terça-feira, 16 de outubro de 2012

Diamantino: Assaltante do Zeca Supermercado é ex-funcionário, diz delegado

A Polícia Civil de Diamantino prendeu na segunda-feira (15.10) o assaltante que levou R$ 17 mil do Zeca Supermercado, no feriado do dia 07 de setembro. Trata-se de Higor Mateus Brandati Albuquerque, que teve mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Luis Fernando Voto Kirche.

A arma foi emprestada de Carlos Athila Pedroso, que também foi preso pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Marcelo Graciano o caso vinha sendo investigado há mais de 30 dias e o assaltante é ex-funcionário do supermercado. “Concluímos o inquérito policial, descobrimos quem praticou o assalto e quem emprestou a arma de fogo para que o crime fosse realizado”, explicou Graciano.


>> Entenda o caso

Higor Mateus Brandati Albuquerque rendeu o proprietário do Zeca Supermercado, José dos Santos Pansiere, por volta das 5h30 da manhã, no dia 07 de setembro e roubou tudo que havia no cofre.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, o assaltante que usava blusa de frio, shorts e capacete com viseira abaixada, aguardou a vítima do outro lado da rua, quando aproximou da porta o ladrão praticou o assalto colocando um revolver no pescoço de Pansiere e dizendo: “Para ai seu velho, abre o mercado e me leva até o cofre!”.

Além de R$ 17 mil em dinheiro, o ladrão levou cheques e documentos dos veículos da vítima. Após o crime Pansiere foi obrigado a ficar deitado em baixo de uma mesa.

Fonte: Redação – O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário