sábado, 15 de setembro de 2012

Ronaldo afirma que agressão na ExpoDiamantino foi política e não familiar


Ronaldo Gomes de Castro: "Vivo num país democrático e vou apoiar quem eu quiser, tenho liberdade para isso”
Na manhã deste sábado (15.09) o empresário Ronaldo Gomes de Castro chamou a reportagem do jornal O Divisor para contar sobre a agressão que ocorreu no segundo dia da ExpoDiamantino. Ronaldo disse que seu irmão Otávio Gomes Neto sentou-se à mesa que ele estava na praça de alimentação e começou ameaçá-lo.

“Por que eu não os apoiava? Por que eu não votava neles? E que eu estava prejudicando ele...”, afirmou Ronaldo.

Segundo o empresário, a justificativa apresentada ao irmão foi que a ideologia é outra. “Não apoio a ideologia de vocês, o alicerce que vocês andam, não apoio, meu alicerce é outro. Vivo num país democrático e vou apoiar quem eu quiser, tenho liberdade para isso”, justificou.

De acordo com Ronaldo, Otávio levantou da cadeira e ameaçou sair, mas voltou e desferiu um murro que o atingiu superficialmente e uma terceira pessoa, que estava com Otávio, quebrou seu nariz e provocou o corte em seu rosto.

“Como eu estava esperando um murro dele [Otávio] eu consegui desviar, pegou no queixo e mais no meu peito, esse murro, e eu levantei... Quando eu levantei eu não esperava do Luciano [Bernardi] ... esse cidadão que me agrediu, esse corte no meu rosto, o nariz está quebrado, foi feito pelo Luciano, não pelo Otavinho. O Otavinho me deu um murro e eu defendi, quem fez [os ferimentos] chama-se Luciano. Vocês viram o quanto foi rixa política, não foi meu irmão quem me bateu, que fez isso na minha cara”, desabafou.

Outro lado

Luciano Bernardi foi procurado pela reportagem e disse que somente separou a briga, sustentando o argumento de Otavio Gomes Neto de que a briga foi familiar.

Fonte: Redação – O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário