sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Jovens são detidos com 24 quilos de maconha escondidos em mala em MT

Três suspeitos foram presos e um menor de idade apreendido em Cáceres. Policiais encontraram droga escondida na casa de um dos suspeitos.
A Polícia Militar da cidade de Cáceres, a 220 quilômetros de Cuiabá, apreendeu cerca de 24 quilos de maconha escondidos em uma mala na casa de um suspeito. Três homens foram detidos e um adolescente apreendido por suspeita de tráfico de drogas.

As prisões aconteceram nesta quinta-feira (27) no bairro Vila Irene, em Cáceres, após uma abordagem feita por policiais a três suspeitos que estavam em duas bicicletas. Durante uma revista, os policiais encontraram uma pequena quantidade de droga na cintura de um deles, embaixo da palmilha do tênis do adolescente e também na bicicleta.

Na presença de policiais militares, os suspeito informaram que um outro jovem de 18 anos, morador do bairro Jardim Cidade Nova, foi quem forneceu a maconha e que provavelmente teria mais entorpecente em poder dele.

Após realizarem diligências na residência do suposto fornecedor, os policiais encontraram 27 tabletes de substância semelhante a maconha, pesando aproximadamente 24 quilos, que estravam escondidos em uma mala de viagem dentro de uma caixa de papelão. O suspeito, ainda segundo a polícia, alegou à polícia que a droga pertencia a uma outra pessoa. Todos os suspeitos, juntamente com a droga, foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania do município.

Fonte: G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário