sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Adolescente é executado com dois tiros na cabeça no Alvorada em Cuiabá

Crime ocorreu perto da rodoviária de Cuiabá
O adolescente Jean de Oliveira Freitas, de 16 anos, foi executado com dois tiros na cabeça por um homem que fugiu num carro cor prata em direção ao centro de Cuiabá.

O assassinato ocorreu na madrugada desta sexta-feira, por volta das 3h30, numa distribuidora de bebidas na Avenida República do Líbano, próximo da Rodoviária de Cuiabá.

Segundo policiais da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), o crime seria um acerto de contas envolvendo entorpecentes. O garoto seria usuário de maconha e três dias antes teria discutido com um traficante da região.

Testemunhas disseram que o adolescente estava na distribuidora de bebidas em companhia da namorada, de uma irmã e amigos quando chegou um homem negro, cabelos encarapinhados que após atirar, correu e embarcou num carro que fugiu em alta velocidade.

A irmã relatou aos policiais que subiu no primeiro piso do prédio para guardar o capacete e ouviu os tiros. Ao retornar, se deparou com o irmão caído. Um carro do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) chegou a ser acionado, mas os socorristas constataram o óbito.

A irmã acrescentou que, três dias antes, Jean se envolveu numa briga na mesma lanchonete onde foi assassinado. Ele teve um atrito com um rapaz conhecido como “Bocão”. Assim que chegou ao local, eles viram Bocão numa lanchonete que estava em frente.

Os policiais tentam localizar a namorada do adolescente, que fugiu após o assassinato. Eles acreditam que ela poderá identificar o autor do homicídio.

Fonte: MidiaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário