sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Caravana contempla Nova Mutum, Diamantino e Nobres na próxima semana

Com foco na saúde e interiorização do atendimento de servidores do Poder Judiciário do Estado, o Programa Bem Viver contempla mais três comarcas na próxima semana com a Caravana Bem Viver. As visitas serão realizadas nos municípios de Nova Mutum, Diamantino e Nobres, entre os dias 27 e 30 de agosto. Neste período, os servidores do interior participarão de palestras de orientação e passarão por exames médicos.

A expectativa da organização da Caravana é atender 140 funcionários nas três comarcas. As orientações têm como foco uma alimentação saudável e hábitos que contribuem para a qualidade de vida do servidor. Também será analisado o perfil individual de casa servidor, por meio da dosagem de glicemia, colesterol e triglicérides, aferição de pressão arterial, checagem do Índice de Massa Corpórea (IMC), consultas e orientações nas áreas médica, odontológica e de psicologia dos magistrados, servidores e outros profissionais que atuam nestas comarcas.

Os exames laboratoriais são realizados pelas secretarias de saúde dos municípios visitados, numa parceria com o Poder Judiciário. Os resultados serão encaminhados para a equipe de saúde do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que analisará e fará as recomendações pertinentes para cada servidor, dentro de um prazo de 20 dias.

A equipe desta caravana será composta por: Allessandra Craice Medina Ferreira, Anna Christina Garcia Araujo Preuss, Cervantes Caporossi Jr., Gloria Maria Bianchini Fernandes, Maria Helena Duarte Monteiro Paixão, Monica Igreja Fonseca, Seila Ramos Teixeira. Também acompanhará a equipe de saúde um servidor do Departamento de Recursos Humanos, a fim de esclarecer e/ou orientar sobre questões funcionais.

Fonte: O Documento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário