sexta-feira, 13 de julho de 2012

Taques reforça apoio a Alex da Farmácia, candidato a prefeito de Rosário Oeste

A Coligação
 Todos Por Rosário (PDT, PSD, DEM, PTB,PMDB)tem Alex
da Farmacia como candidato a prefeito e Assunção Igino como vice.
O senador Pedro Taques (PDT) afirmou nesta quinta, dia 12 de Julho, que estará no palanque do Candidato Alex Esteves da Coligação "Todos Por Rosário". Para o senador, Rosário Oeste terá prioridade na sua agenda e estará constantemente presente nas ações da campanha. 

"O Alex é um grande empresário que Rosário Oeste deve se orgulhar, pois começou a sua empresa na cidade e conseguiu crescer por todo estado e nem por isso deixou de morar e gerar emprego na cidade que ama”, afirma Taques.

 Para ocandidato é um orgulho fazer parte de um partido que tem Pedro Taques como liderança, “O Senador Pedro Taques é um grande exemplo de homem público , orgulha Mato Grosso, será uma grande honra contar com o senador em nosso palanque e principalmente com os compromissos que ele vai firmar com Rosário.

" O Candidato confessa ainda que já tem diversas reevindicações para fazer ao Senador e ressalta que ele será muito importante na construção de um novo caminho para Rosário. A "Coligação Todos Por Rosário" (PDT, PSD, DEM, PTB, PMDB) tem Alex da Farmacia como candidato a prefeito e Assunção Igino como vice. 

Fonte: Jangada MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário