sábado, 23 de junho de 2012

Rajada de vento derruba avião na hora do pouso em Canarana





Um avião monomotor, prefixo PT-WBJ, caiu nas proximidades do aeroporto Municipal de Canarana, nesta sexta-feira, 22.  A causa teria sido um forte vento. 


O piloto Ivonei Antônio Casali teria perdido o controle da aeronave na hora do pouso. Ele ficou ferido e levado às pressas ao Pronto Socorro de Canarana. No avião também estava Diogo Gonçalves,que se machucou. Os dois, porém, já foram liberados. 


 Segundo testemunhas, no pouso a aeronave bateu na cerca de isolamento do aeroporto, atravessando a rua e batendo em outra cerca de uma chácara que fica em frente ao aeroporto. O aparelho também bateu em uma árvore e se chocou ao solo. 


Uma das asas do avião foi arrancada com o impacto que teve com a árvore. O acidente do não tomou proporções maiores devido a habilidade do piloto. O avião, modelo Embraer 720, Minuano, pertence a uma pequena empresa de táxi aereo da cidade. A Policia Militar esteve no local isolando a área para que a perícia técnica seja feita. O Departamento de Aviação Civil também foi informado do acidente.


Fonte: Redação 24 Horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário