sábado, 30 de junho de 2012

Policia Civil realiza mega-operação em Rosário Oeste‏


Nesta quinta-feira (28) a Policia Civil de Rosário Oeste estabeleceu uma operação para prender os principais traficantes da cidade, denominada de “Operação Limpa-Rosário”, que durante dias vêm investigando pessoas ligadas ao Tráfico de Drogas em Rosário Oeste.

 Por volta das 06h00min da manhã a Policia Civil deflagrou a Operação Arraial com o lema Limpa Rosário, com mais de 10 Mandados de Buscas Domiciliares, com a missão de fazer prisões de traficantes e apreensões de drogas e outros produtos ilícitos. Durante as buscas domiciliares foram apreendidos drogas, veículos, celulares e vários outros objetos.

 Foram atuados em fragrantes, DIEGO LEODORICO ALVES “Vulgo DIEGO”, apontado nas investigações como uns dos principais traficantes do Bairro Nossa Senhora Aparecida, Bruno Bispo da Silva era o representante do Aeroporto que ficava as margens da Br 163/364 saida para Jangada, Fernada “Vulga Fernandinha” representante do Monjolo, Pedro ‘Vulgo Pedrinho” atuava nas Proximidades do abrigo dos Idosos, onde também foram presas Elizabeth “Vulga Betinha” e Suzana.

 “Foi uma mega-operação, num total de 09 (nove) traficantes presos, e 04 menores apreendidos pelo crime de trafego”, disse o Delegado Wagner Bassi ao MT Destaque. Num total de 25 policiais envolvidos e 08 viaturas que foram utilizadas nessa operação, envolvendo a Policia Civil das Cidades da região.

 Segundo o Delegado, a policia pretende diminuir o trafico entorpecente, que é um problema que vêm corroendo a sociedade, e temos que agir duro com firmeza para diminuir este problema que acaba angariando vários outros, como furto, roubo e diversos outro crimes.


  Segundo a Policia Civil as investigações continuam para coibir essa pratica de crimes assim com outros em nossa cidade.


Fonte: MT Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário