segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Nobres: Prima é suspeita de matar jovem com tiro, diz delegado

A Polícia Civil de Tapurah deve concluir em breve o inquérito sobre a morte Gefferson Almeida de Oliveira, 20 anos. Ele foi encontrado morto, no dia 19, com um tiro às margens da MT-338, próximo ao córrego Barela. O delegado responsável pelo caso, Luiz Henrique, afirmou que o crime é tratado como passional e a principal suspeita de cometer o crime é a prima da vítima, L.M.O.

O delegado explicou que a acusada mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, que morava na cidade de Nobres. Ele teria se mudado para Tapurah e rompido o romance com ela. Motivo, segundo o delegado, que causou descontentamento da acusada. Ela teria se separado de seu marido para viver o romance com Gefferson.

De acordo com as investigações policiais, ela se deslocou, de ônibus, até Tapurah. Eles se encontraram e seguram de táxi até a região do rio Barela, onde ocorreu o crime. O celular da vítima, encontrado no local, confirma que a acusada ligou para a vítima marcando o encontro.

Luiz Henrique acredita que quando ficou sozinha com o jovem, efetuou o disparo que matou Gefferson, fugiu do local e foi até Lucas do Rio Verde. Lá pegou um ônibus para Nova Mutum. O delegado informou que ela se prontificou a se apresentar na segunda-feira (26) para esclarecer os fatos. A prisão dela depende de uma decisão judicial. "Somente o Poder Judiciário é que poderá definir se ela será presa ou responderá ao processo em liberdade", explicou o delegado.

Conforme Só Notícias informou, o corpo do jovem foi encontrado, por uma casal, que passeava próximo ao rio. No corpo dele foi encontrado uma perfuração de arma de fogo nas proximidades do ombro esquerdo.

Fonte: Só Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário