terça-feira, 4 de setembro de 2012

Caldo de Piranha

Cadê o Darcy Capistrano?

Estão faltando mais esclarecimentos quanto ao verdadeiro estado de saúde do candidato a prefeito Darcy Capistrano (PDT), as informações estão desencontradas, uns dizem que ele está internado em Cuiabá outros dizem que está em campanha e convida para reunião do Darcy e o Darcy não aparece. E olha que já tem candidato a vereador pensando em trocar adesivos.

Ministério Público Eleitoral

Por qual motivo Ministério Público Eleitoral de Diamantino passou a acionar apenas o site do Jornal O Divisor? O engraçado é que ao citar que determinada matéria favorece este ou aquele candidato o MP não tem feito a mesma tratativa para com outros veículos de comunicação que estão tremendamente associados e inclusive atacando candidatos e sequer possui jornalista responsável para responder pelo trabalho.

Ministério Público Eleitoral II

Ao que tudo indica o MP de Diamantino só quer enxergar um lado e proibir divulgação de qualquer matéria sobre a campanha política em Diamantino. Porém em Alto Paraguai a coisa anda solta valendo para atrair eleitores ter até pula-pula em comício. Senhor promotor em Alto Paraguai a lei não vale ou o senhor só enxerga a campanha de Diamantino? As provas estão no site veja as fotos.

Um comentário:

  1. ESTE SITE EM TEMPOS ATRAZ ERA UM CRITICO DA ATUAL ADM DE DTNO. ACESSAVA DIARIAMENTE PARA SABER DOS PROBLEMAS DE DIAMANTINO,MAS, CURIOSAMENTE ESTAO APOIANDO INCONDICIALMENTE A ATUAL GESTÃO, CADE O JORNALISTA RESPONSAVEL? MORREU??

    ResponderExcluir