sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Estudante de Nobres ganha segundo carro sorteado na Expolucas

Andressa Ferreira veio participar da feira e vai voltar de carro 0 km para casa

Estudante ganha carro e vai presentear a mãe na Expolucas 2012
Uma jovem de Nobres foi a ganhadora do segundo carro da Expolucas 2012. O sorteio aconteceu ontem à noite, momentos antes do show de Guilherme e Santiago. A estudante Andressa Ferreira da Silva faturou o segundo Fiat Uno no show de prêmios na Exposição Agrícola, Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde.

Após o sorteio, emocionada ela conversou com a imprensa luverdense, revelando ser sua primeira participação na Expolucas. Ela foi ao Parque de Exposições Roberto Munaretto com a prima e após muita insistência adquiriu uma cartela. Como nunca ganhou prêmios em sorteios, Andressa ficou sem muita convicção, mas decidiu apostar na sorte. 

Segundo ela, mal acreditou quando anotou todas as dezenas sorteadas na noite e seu nome foi confirmado como a vencedora. Andressa informou que pretende presentear sua mãe com o automóvel. A Expolucas prossegue hoje à noite com mais um sorteio de um Fiat Uno 0 km. Além do show de prêmios, a noite tem a sequência da 11ª etapa do Circuito Matogrossense de Rodeio e show com a banda J Quest. As atrações começam às 20 horas.

Fonte: Expresso MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário