A aliança conta ainda com o PSDB, PSDC e PMDB, que indicou Capitão Jair como vice. Em entrevista ao JangadaMT, Jovelino disse que a aliança foi selada na quinta-feira (28), após reunião com o presidente municipal do DEM, ex-prefeito Dito Paulo. Candidato a vereador em 2008, o Pedetista acredita que com nomes de “filhos da terra”, a chapa possa levar vantagem.
“Porque Acorizal deu certo, está desenvolvendo, porque quem administra é um filho da terra. Jangada também pode ter essa mesma oportunidade, crescer com um filho do lugar”, salientou. Jovelino comentou sobre o grande número de candidatos que devem concorrer a prefeito da Capital do Pastel nesta eleição. Quatro devem entrar na disputa, conforme levantamento do JangadaMT. “Vai ser um marco que vai ficar na história, nunca aconteceu de Jangada ter tantos candidatos.
Mas a população precisa avaliar bem”, ressalta. Ele adiantou que o PDT tem sete candidatos a vereador definidos, sendo três mulheres. Segundo Jovelino, a aliança tem total apoio do Senador Pedro Taques e do Deputado Zeca Viana. As convenções que deve confirmar o nome de mais três candidatos a prefeito acontecem neste sábado, dia 30.
Fonte: JangadaMT
Nenhum comentário:
Postar um comentário