Zeno Gonçalves volta ser cogitado ao Poder Executivo de Rosário Oeste |
Recentemente a união dos partidos PSB, PMDB e PDT que pretendia lançar João do Ouro Verde como pré-candidato a prefeito e tendo Alex da drogaria Boa Saúde como vice teria sofrido uma traição com a desistência do candidato a prefeito. Segundo informações, quatro horas após a suposta desistência o candidato do PSB, João do Ouro Verde, voltou a ser candidato, mas desta vez com apoio do PP com o nome do vereador Valdo Albino como vice.
Com essa atitude o PMDB e PDT se sentiram traídos e foram chamados as pressas para uma reunião que declararam apoio a Zeno Gonçalves do PSD. O presidente do PDT de Rosário Oeste, Igor Taques, disse que nunca viu na história de Rosário Oeste um pré-candidato renunciar apoio consolidado em função de promessas e ainda afirmou: “os argumentos devem ter sido muito bons para que João abdicasse do nosso apoio que conta com 12 candidatos a vereador e possui dois vereadores com mandato”.
O alvoroço político ainda envolve outros partidos que estão esperando definição, porém é fato concreto que Zeno agora vai mesmo disputar à Prefeitura do município e teoricamente tem o apoio dos partidos: PSD, PMDB, PDT, DEM, PHS e possivelmente do PTB em que a maior liderança é Judino Loureiro. Atualmente existe a possibilidade de três candidaturas em Rosário Oeste, sendo: Zeno pelo PSD, Valdo pelo PP e Lélio Coelho pelo PSC a maioria das convenções acontece neste sábado (30.06).
Fonte: Redação – O Divisor Foto: Arquivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário