

As matrículas serão efetuadas em fevereiro, após processo seletivo que será realizado no início do mês. A seleção é necessária pois a Orquestra dispõe de número limitado de instrumentos para uso dos alunos, entretanto há bom número de vagas disponíveis para violino, viola sinfônica, violoncelo, contrabaixo, clarineta, flauta, oboé, fagote, trompa, trombone, trompete, tuba, viola caipira, percussão (bateria, xilofone, tímpanos, entre outros) e coral. Os alunos que não têm condições de adquirir o seu instrumento utilizam o material cedido pela instituição, conforme a disponibilidade de vagas. Já os pais que desejarem comprar o instrumento do seu filho podem efetuar a matrícula sem necessidade de passar pela seleção.
A OSJNM encerrou 2012 com cerca de 200 alunos e este ano pretende estender para 250 crianças e jovens. O projeto é mantido com recursos destinados por empresas, órgãos públicos e pessoas da comunidade. Em maio de 2013 a instituição completará quatro anos de fundação.
SERVIÇO
A OSJNM atende pelo telefone (65)3308-3667 e em sua sede (Av. Mutum, 712N, Centro, próximo ao Banco do Brasil), em horário comercial de segunda a sexta-feira.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário