segunda-feira, 2 de julho de 2012

Primeira liquidação geral do comércio mutuense está próxima


Nova Mutum/MT – Cinco dias de super descontos. A primeira grande liquidação geral do comércio mutuense se aproxima e gera expectativa em lojistas e consumidores do município. O Liquida Mutum será realizado de 10 a 14 de julho (terça-feira a sábado), em horário comercial estendido à noite.

Aberta a todos os segmentos comerciais, a promoção tem por objetivo liquidar os produtos de ponta de estoque. As lojas envolvidas na campanha estarão identificadas com material gráfico e outros atrativos. A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL), organizadora do Liquida Mutum, estima a adesão de 50 a 60 empresas na promoção.

Mais de 30 estabelecimentos comerciais já estão confirmados. Além do horário comercial local, as lojas participantes estarão abertas à noite, até às 21h. É facultado aos lojistas fechar mais cedo nos dias que desejarem. Novidade no município, este modelo de campanha promocinal já funciona em todo o País, bem como em Cuiabá e outras cidades matogrossenses.

Uma das vantagens aos lojistas é a redução de custos proporcionada pela ação conjunta entre empresas. “A Acenm/CDL tem a missão de fomentar o comércio local, criando oportunidades como esta, que atende aos princípios do associativismo”, defendem os presidentes Carlos Alexandre Saito (Acenm) e Rodrigo Rigoni (CDL). Para aderir ao Liquida Mutum as empresas precisam ser sócios ativos da Acenm/CDL.Interessados ainda podem procurar a entidade para participar. 


 EXPOMÓVEL e FEIRÃO DE VEÍCULOS 


 Bastante movimentado, o mês de julho terá ainda outros dois grandes eventos do setor comercial, que prometem aquecer as vendas de bens e serviços no período.


 Conforme o calendário da Acenm/CDL, a 2ª Feira de Móveis e Paisagismo de Nova Mutum (Expomóvel 2012) será realizada nos dias 20 a 22, no Salão Paroquial. Simultaneamente, no estacionamento em frente ao salão, o 2º Super Feirão de Carros e Motos de Nova Mutum irá agregar opções aos mutuenses.


Fonte: Assessoria de imprensa – Acenm/CDL

Nenhum comentário:

Postar um comentário