segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Policial é morto a tiros na varanda de casa em Barra do Bugres

Um cabo da Polícia Militar de 46 anos foi morto na noite deste domingo (13), em Barra do Bugres, a 169 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a PM, ele foi baleado quando estava no veículo dele, no entanto, já se encontrava na varanda da residência onde morava. Os vizinhos do policial ouviram os disparos e chamaram a polícia.

"Estávamos atendendo uma ocorrência de trânsito e chovia muito quando recebemos uma denúncia de que alguém teria efetuado alguns disparos no local, mas como estava chovendo ninguém saiu de casa para verificar o que estava ocorrendo", disse um cabo da PM, que atendeu a ocorrência.

Ele contou que, depois disso, os policiais tentaram identificar o local onde teriam sido disparados os tiros e encontraram o policial dentro do carro dele. "Não encontramos nenhum suspeito do crime e isolamos o local até a chegada da perícia", afirmou.

Após a realização de perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necrópsia. Segundo a PM, ele foi alvejado por cinco disparos, sendo dois nas nádegas, dois no braço e outro na costela. Um deles atravessou e atingiu a região do peito, que teria causado a morte.

Conforme a Polícia Civil, que investiga o crime, o policial deixou a mulher e o filho na igreja e disse que iria voltar em casa porque uma homem que é conhecido da família iria buscar um peixe no local. Ele continuou na residência do PM após o crime, mas alegou não ter visto o autor dos disparos porque estava nos fundos da casa. Disse somente ter ouvido os tiros que mataram o policial. Além dele, a polícia também suspeita que um vizinho do cabo possa ter cometido o crime. A arma usada no assassinato não foi localizada.





Fonte: G1-MT
Fotos: Barra1

Nenhum comentário:

Postar um comentário