Passadas as eleições, o canteiro de obras da cidade parou e a cidade de Diamantino começa a amargurar o abandono por parte da administração municipal.
Um exemplo claro desse abandono é a Avenida Gilmar Mendes, no Novo Diamantino, aonde as obras de duplicação pararam e as placas de sinalização de trânsito simplesmente desapareceram.
Outro abandono é o trevo de entrada da cidade, entroncamento da BR-364 com a MT-240, onde cupins começaram a disputar espaço com o capim.
Reflexo da falta de carinho e responsabilidade do município para com o paisagismo da cidade.
Uma pergunta fica no ar, qual empresário ou comerciante investiria em um município cuja imagem de chegada da cidade é a presença de lixo, restos de animais mortos, cupins e placas caídas ao chão?
Outro reflexo de abandono é o próprio prédio da prefeitura, onde fachada apresenta teias de aranhas que tomam conta dando a impressão de abandono no paço município.
Quase todas as academias da melhor idade estão na escuridão e as praças não recebem manutenção. Até mesmo um aparelho de TV que ficava na praça do bairro Da Ponte foi retirado e nunca mais recolocado, deixando a praça ainda mais sem vida.
No meio político a informação é de nova eleição. Será que teremos? Do jeito que a coisa vai é quase certeza.
Fonte: O Divisor
E a briga por patrocinio para o jornal começou.
ResponderExcluir