Vítima estava escondida do suspeito na casa da mãe, segundo a polícia.
Ele está foragido desde que cometeu o crime, em Sorriso, interior de MT.
A Polícia Civil procura um homem de 29 anos suspeito de matar a ex-mulher dele, de 26, a facadas na sexta-feira (28), em Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá. Segundo a polícia, o suspeito e a vítima tinham se separado e ela estava escondida na casa da mãe. Após descobrí-la, ele foi até o local, pulou o muro da residência e esfaqueou a ex-mulher na frente do filho do casal, de 4 anos, e fugiu, em seguida. Ele está foragido desde que cometeu o crime e até às 8h (horário de Mato Grosso) desta segunda-feira (1º) não foi localizado.
Apesar dos ferimentos, a vítima ainda saiu na rua para pedir socorro e caiu em uma lanchonete, próxima à casa da mãe. Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local tentou reanimá-la. No entanto, ela não resistiu e morreu.
A mãe dela, Maria de Fátima Silva, informou que o relacionamento da filha com o suspeito sempre foi conturbado e que, em oito anos, eles já tinham se separado várias vezes, mas que a vítima sempre voltava diante das ameaças do marido. Até que há dois meses, a jovem decidiu se separar e registrou um boletim de ocorrência solicitando uma medida protetiva para que o suspeito não se aproximasse dela.
A vítima tinha dois filhos, uma menina de 9 anos do primeiro casamento e o outro de 4 com o suspeito.
Fonte: G1 MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário