Rosário Oeste, 03 de julho de 2012.
Prezados amigos e amigas de Rosário Oeste, companheiros e companheiras.
Desde que deixei o mandato de Prefeito da nossa querida cidade, sempre recebi manifestações de carinho e reconhecimento, principalmente das pessoas mais simples e humildes, que me incentivaram a continuar na vida pública.
Após meu mandato, quis Deus que eu fosse chamado a exercer uma função importante em Brasília, onde estou até hoje. Nunca, porém, deixei de amar minha cidade, onde estão meus filhos, nem de participar da boa luta democrática.
Sofri um duro revés com a rejeição das minhas contas de 2008 num julgamento cheio de vícios, ilegalidades e traição política.
Busco na justiça o direito de defesa que me foi cerceado.
Por conta disso e por sempre aparecer em primeiro nas pesquisas de intenção de votos, sofri nos últimos meses um verdadeiro massacre por setores da imprensa e de algumas lideranças políticas locais. Suportei a tudo calado, sempre confiando em Deus, que sabe o que é melhor para cada um de nós.
Organizei o PSD em Rosário Oeste, fui aprovado na Convenção do meu partido na condição de candidato a prefeito de um amplo arco de aliança e lutei até o presente momento para construir e manter minha candidatura!
Infelizmente, não tenho prazo para reverter a situação que prejudica meu registro como candidato. Tenho certeza que serei vitorioso na justiça, mas perdi a batalha contra o tempo, pois o prazo se encerra no dia 05 de julho.
Consultei meus filhos e eles também não desejam que eu dispute as eleições. Durante os 08 anos como Prefeito, dediquei minha vida a Rosário Oeste, mas perdi minha carreira no Banco do Brasil, meu casamento acabou e não pude ver meus filhos crescendo.
Por tudo isso, pelo bem da minha família e para que meu partido não seja mais prejudicado, retiro minha candidatura a prefeito.
Não vou mais disputar as eleições de 2012.
Peço a Deus que abençoe nosso povo na escolha do futuro governante. Desejo sorte a todos os candidatos e que pensem em Rosário acima de tudo.
Ajudarei meus companheiros no que for possível, mas por conta da minha função em Brasília, não poderei estar diretamente envolvido na campanha.
Agradeço a todos os que sempre me apoiaram nessa luta para ser candidato. Peço perdão por ter decepcionado os que em mim confiaram. Fiz o que pude. Lutei até o último momento. Não deu.
Zeno Gonçalves
Ex-prefeito de Rosário Oeste
Fonte: EventosMT
Nenhum comentário:
Postar um comentário