Odetes Gonçalves, presidente do CMDCA, destacou
que o trabalho não fica restrito ao dia 26 de junho
Os delegados Marcelo Graciano e Sérgio Medeiros informaram que o projeto tem como objetivo prevenir o uso e combater o tráfico de drogas, conscientizando sobre os prejuízos irreparáveis para quem as usa e para toda a sociedade. Dentre os trabalhos, o juiz Luis Fernando Voto Kirche ressaltou que a corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) também realiza a campanha permanente para conscientizar sobre os malefícios das drogas.
“Estamos reunindo com o Conselho da Comunidade que será instituído na próxima semana com a inauguração da Cadeia, vamos reunir com a fundação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), Conseg, entre outros, para visitar os bairros e as escolas numa campanha de conscientização”, destacou. O promotor de Justiça, Milton Merquiades salientou que o objetivo principal da campanha é chamar atenção da sociedade.
“Nós sabemos que a droga é um grande câncer que está afligindo nossa sociedade, temos muitos jovens viciados, sabemos da dificuldade em recuperar essas pessoas e o poder público tem que estar atento, pois esse é o problema do século, em decorrência da droga inúmeros crimes acontecem”, alertou. A presidente do CMDCA, Odetes Gonçalves disse que o trabalho de prevenção e conscientização em Diamantino não fica restrito somente no dia 26 de junho, a campanha é realizada diariamente nas escolas. “Agimos em prol de toda região”, finalizou.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário