A abertura do envelopes aconteceu na prefeitura e com a comercialização será arrecadado R$2.021.975,83, pelos cofres públicos municipais. De acordo com o projeto de lei, aprovado pelos vereadores, o recurso será revertido em obras de infraestrutura no próprio loteamento, na construção da nova sede da Câmara e principalmente no setor de saúde pública.
Os critérios para aquisição constavam em projeto de lei que foi analisado e aprovado pela Câmara. Para participar fazia-se necessário apresentar a documentação, pessoal ou da empresa, no caso de pessoa jurídica, além do comprovante de endereço.
O loteamento está localizado em uma área nobre da cidade, sequencia da avenida Mutum, no quadrilátero entre as avenidas Canários e Beija Flores, avenida Arapongas e avenida Brasil. Dentro do Plano Diretor a região é tida como Zona de Serviço. Isso significa que podem ser construídos tanto imóveis comerciais como residenciais.
O loteamento Aeroporto vai marcar uma nova fase na expansão urbana da cidade. No total, serão comercializados 106 terrenos, em uma área de 14,6 hectares, sendo esta apenas a primeira etapa.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário