quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Prefeitura de Diamantino lança Concurso de Decoração Natalina 2012

Com o objetivo de incrementar a decoração natalina do município de Diamantino, a Prefeitura realiza o Concurso de Decoração Natalina 2012 - “NATAL ILUMINADO IV”, o intuito é de estimular a criatividade da comunidade, moradores e comerciantes; apoiar as manifestações da cultura popular e tornar a cidade mais bela para as festividades natalinas.

De acordo com o regulamento, poderão participar: residências, estabelecimentos comerciais, industriais e empresariais (bares, restaurantes, galerias, hotéis, etc.), do município de Diamantino, tendo em vista que somente poderão participar do presente concurso os imóveis situados na zona urbana.

O julgamento será realizado por uma Comissão Julgadora que irá escolher a melhor decoração do Natal, tanto no comércio quanto na residência. A comissão julgadora observará os seguintes quesitos: criatividade; espírito natalino; beleza e iluminação.

Para cada um dos quesitos, o jurado deverá dar nota de 5 a 10, não fracionado.

Em caso de empate na soma dos pontos, o critério para escolha da ordem dos vencedores será maior pontuação em espírito natalino; permanecendo empate, a maior pontuação em beleza; permanecendo empate, maior pontuação em iluminação e permanecendo empate, será realizado o sorteio para desempatar.

O julgamento acontecerá dos dias 19 a 23 de dezembro de 2012, das 20h às 23h (sem aviso prévio) de acordo com a decoração que estiver instalada neste período.

O resultado será revelado no dia 26 de dezembro de 2012 através de publicação nos comércios locais e contato telefônico. A entrega da premiação será no dia 31 de dezembro de 2012, na Praça Major Caetano Dias, às 19h30.

PREMIAÇÃO

Residencial: Isenção do IPTU 2013 do imóvel decorado;

Comercial: Isenção na taxa do Alvará 2013 do comércio decorado. Faça download do regulamento completo no site da Prefeitura de Diamantino: www.diamantino.mt.gov.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário