Andrews Andrade fotografa pessoas comuns e utiliza a cidade como cenário |
O jovem Andrews Andrade, 20, nasceu no pacato município de Arenápolis, acadêmico de Enfermagem pela Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino (UNED), descobriu o talento pela fotografia e passou a realizar ensaios fotográficos de pessoas comuns.
Andrews resolveu fazer o inverso dos grandes estúdios de fotografias, ele faz das ruas de Diamantino e região os cenários, enxerga arte no cotidiano e virou sucesso nas mídias sociais.
O que começou como brincadeira utilizando uma câmera GE X 500 e fotografando amigos, hoje passou a ser profissional, com lista de clientes e portfólio de peças publicitárias para lojas e faculdades. Trabalho aguardado por seguidores nas mídias sociais.
“Procuro espontaneidade e sentimentos, espero cooperar para que um momento seja eterno”, afirmou o jovem autodidata.
Há pouco tempo de concluir o curso de Enfermagem, ainda não sabe se será um enfermeiro fotógrafo ou um fotógrafo enfermeiro. Mas aprendeu diagnosticar e ampliar com a precisão de um microscópio as lentes de suas câmeras, que capturam a beleza das pessoas e lugares, o que antes era somente cenas do cotidiano.
Conheça o trabalho de Andrews Andrade no Facebook: http://www.facebook.com/andrews.fotografias
Fonte: Laércio Guidio – para O Divisor
Fotos: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário