
Neste ínterim o vereador eleito pelo PDT já teria aceitado as ofertas para compor com Carlinhos Gaino (PSD), líder do prefeito e candidato preferido do prefeito Juviano Lincoln. Apesar de não serem confirmadas, as informações dão conta que Giripoca participará da administração Lincoln, indicando alguns cargos que já teriam até nomes para indicar.
O grupo do PDT está analisando o caso no qual pode configurar infidelidade partidária, visto que o partido tem candidato próprio a presidente, no caso Edílson Sampaio.
Caso a comissão de ética apure e confirme a veracidade dos fatos, a possível cassação de Giripoca beneficiará o terceiro suplente da coligação e primeiro suplente do partido, o advogado Wiran Maestro (PDT).
Se confirmados os votos de Giripoca e Natalino para Carlinhos Gaino, a mesa seria formada da seguinte forma: presidente Carlinhos Gaino, vice-presidente Giripoca e secretário Natalino, Irmã Edvirge e Gisa somente somariam.
Em recente reunião entre outros pré-candidatos a presidente, Marcio Mendes, Bodão e Edílson, juntamente com Dr. Manoel, chegaram a um entendimento de que Edílson é o candidato desse grupo, colocando o PDT em cheque.

Marcio Mendes também repudiou a forma de abordagem que vem acontecendo nos bastidores, onde cargos da prefeitura estão praticamente sendo leiloados para obter apoios. E conclamou a população para ficar de olho nas indicações dos cargos comissionados. (DAS)
Procurado, o vereador Natalino informou que ainda está conversando e que não deu a palavra a ninguém, além disso, disse que está ouvindo as propostas para não se arrepender depois e que, segundo ele, está ocorrendo muitas conversas. O vereador eleito Giripoca confirmou que foi convidado para a vice-presidência, bem como Natalino será o secretário, e negou a troca de favores.
Fonte: O Divisor
Nenhum comentário:
Postar um comentário