Um tiroteio na noturna “Madri”, localizada na região central de Rondonópolis, deixa dois mortos e cinco feridos na noite passada. A arma do crime está registrada no nome da Polícia Judiciária Civil (SEJUSP).
Segundo consta no boletim de ocorrência, o motivo dos disparos foi um acerto de contas referente a um assalto ocorrido a Agência dos Correios da cidade de Poxoréo.
Quando a Polícia Militar chegou ao Hospital Regional de Rondonópolis(HRR), foi informada pelo médico plantonista de que as vítimas Wesley Ubiratan A. dos Santos, de 21 anos e Everton Aparecido M. da Silva, de 23 anos já haviam dado entrada no hospital em óbito.
A vítima, Leandro Souza de Jesus, de 15 anos e o menor suspeito F.E.L.F., de 14 anos, foram atingidos na região da coxa esquerda, a vítima, Magno Cassiano Moraes, de 18 anos, teve um projétil alojado no rosto, próximo ao olho esquerdo e a também vítima, Aline Amanda Braga de Oliveira, de 17 anos, foi atingida no cotovelo esquerdo. Todos os atingidos pelos disparos foram levados ao HRR.
Além do menor, o suspeito Renato Henrique, de 18 anos, que ficou detido no local por populares até a chegada da PM, foram reconhecidos pelas vítimas e por uma testemunha, como os autores dos disparos.
Segundo uma testemunha, o menor suspeito após atirar entregou a arma, um revólver calibre 38, a uma pessoa identificada apenas como “Julio Cesar”.
O caso foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) e os suspeitos permanecem sob cuidados médicos.
Fonte: Olhar Direto
Nenhum comentário:
Postar um comentário