Segundo a polícia, havia uma motocicleta perto da ossada.
Polícia Civil deve investigar o caso.
Policiais encontraram uma ossada humana em uma área de mata durante as buscas pelos quatro suspeitos de assaltar uma agência bancária em Marcelândia, a 712 quilômetros de Cuiabá, nesta terça-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, havia uma motocicleta perto da ossada e ainda não foi identificado de quem era os restos mortais.
O major da PM, Gildásio Alves da Silva, informou que a ossada não tem nenhuma ligação com o assalto. "É um crime ocorrido anteriormente que não está relacionado a esse assalto em Marcelândia", afirmou. Segundo ele, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local para remover a ossada e encaminhá-la ao Instituto Médico Legal (IML) para análise. Agora, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
A polícia procura os criminosos que assaltaram a agência bancária que fica no Centro de Marcelândia. Os ladrões fizeram cinco reféns, sendo um funcionário do banco, o gerente da unidade e três clientes. No momento do roubo, um dos suspeitos levou um tiro no pé disparado por um policial que não estava a serviço. Os reféns foram libertados cerca de 4 horas depois em uma estrada na zona rural do município.
Fonte: G1 MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário