Um policial militar atirou em uma médica dentro do Posto de Saúde, no município de Guarantã do Norte (725 km de Cuiabá), na tarde desta quinta-feira (6). Segundo as informações da Polícia Militar da cidade, a médica Valéria Lemeli Chavier, que trabalha como clínica geral, foi baleada no abdômen e passa por cirurgia no Hospital Municipal da cidade.
O agressor foi um PM que trabalha na cidade e está de licença médica, para tratamentos de saúde e problemas psicológicos. Segundo as informações, ele teria iniciado a discussão por causa de um atestado médico que a doutora não queria lhe dar. Após a discussão ele sacou a arma e atirou. Depois fugiu do local.
Policiais buscam pelo militar. A Polícia Civil da cidade investiga o caso. Funcionários deverão prestar depoimento para ajudar a polícia esclarecer o caso. O militar irá responder pelo crime de tentativa de homicídio e poderá ser expulso da corporação.
Após a cirurgia, Valéria deverá ficar internada em observação. Caso seu estado de saúde piore, ela deverá ser transferida para o hospital de Colíder.
Fonte: Repórter MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário