Homem confessou à polícia detalhes da chacina |
A vítima sobrevivente da chacina em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, deixou o como induzido e acordou na tarde desta segunda-feira (6). Ele está internado no Hospital Regional de Sorriso, mas, conforme a unidade, corre risco de morrer. A vítima levou uma facada no pescoço na noite de sábado (4) de um suspeito que matou outras seis pessoas a facadas na mesma noite.
O suspeito de 25 anos está preso e confessou o crime à Polícia Civil alegando ser usuário de droga. Ele revelou que conhecia todas as vítimas e declarou que chegou a morar junto e até trabalhou com alguns. Ressaltou que um dos motivos que o levou a matar os colegas a facadas é por não ter gostado de um comentário que fizeram do comportamento dele após o uso da droga.
O crime ocorreu em uma casa, localizada em um conjunto habitacional, e o jovem foi preso horas depois em uma quitinete.
Em depoimento, o suspeito contou ao delegado Marcelo Torhacs, responsável pelo caso, que comprou as duas facas usadas nos crimes em um supermercado, pouco antes de matar as vítimas. "Ele confessou os crimes com riquezas de detalhes. A culpa de tudo, segundo ele, seria o entorpecente. Ele também declarou que era humilhado pelos colegas”, disse o delegado.
Conforme a polícia, o suspeito destacou ainda que começou a ter alucinações quando estava com as vítimas na casa e decidiu ir comprar as facas. Ele matou na hora um rapaz de 24 anos, outro de 26 anos e um jovem. Uma quarta vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência, mas morreu no Hospital Regional de Sorriso.
Em seguida, o suspeito pegou uma moto e seguiu para um bar, onde degolou um rapaz de 23 anos e deixou a última vítima ferida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário