terça-feira, 21 de agosto de 2012

Grave acidente deixa vítima fatal em Diamantino, veículo capota e quebra poste de iluminação





Um grave acidente ocorreu na madrugada de domingo (19.08) na rodovia senador Roberto Campos (MT 240) em Diamantino, quando o condutor Ricardo Teixeira Veridiano, 31 anos, que dirigia o veículo Gol 1000, de cor azul, placa BRB 6770, capotou.

Consta no boletim de ocorrência que quando os policiais militares CB de Almeida e SD Gilson chegaram ao local encontraram os quatro ocupantes feridos e foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Diamantino. Junto com o condutor estavam: Izaac da Silva Souza, 29 anos; Tânia Lima, 18 anos; Isabel de Paula Gomes, 32 anos.

Ricardo Veridiano relatou aos policiais que perdeu o controle do veículo vindo a capotar, em seguida chocou-se contra um poste de iluminação, vindo quebrá-lo.

Três ocupantes tiveram ferimentos pelo corpo, já Isabel de Paula Gomes não resistiu e faleceu. O veículo  foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Redação – O Divisor

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Autor: Isac da Silva Souza

    POEMA REAL DA VIDA

    O dia em que a perna parou o acidente foi tão derrepente que as estrelas a lua não avia na quele lugar no silencio do terreno o grilo a cantar vaga-lumes ao acender e apagar um sono profundo me tirava do mundo quando alguém tentava me reanimar e sentia que estava no meu lar em um profundo sono a sonhar a realidade era a vida quando me sentia a despertar assustado a olhar alguém tentando me salvar um resgate me trouxe a vida, mas a vida não me trouxe um resgate perdemos uma grande amiga que Deus o tenha em seu reino e abençoe a todos nos que aqui ainda tem uma missão a completar devo compartilhar com meus amigos que o caminho que escolhemos e o caminho que fazemos, no percurso do desespero me tornei um guerreiro e a cada segundo apos o momento que recuperei a consciência pensei na minha cura o despontar do sol despertava a brilhar entre a ambulância e o hospital vi o reflexo do sol e em seguida a claridade das paredes brancas e uma luz artificial mas forte que o sol quando me aplicarão uma injeção o despertar das minhas pálpebras pesava pesava e se fechava lentamente em Três Horas acordei a consciência recuperei e ao doutor perguntei na resposta me calei quando minha perna olhei Duas Pernas eu ainda tinha minha felicidade era grande quando os dedos eu comecei a mexer e em casa agora estou a recuperar, vejo o mundo em câmera Lenta uma perna não se movimenta mas a outra me sustenta " Poema real da vida " """ ISAC DA SILVA SOUZA""

    ResponderExcluir