Mais um exemplo de como a infraestrutura nas cidades do Estado estão cada vez mais precárias – colocando em risco a vida das pessoas.
A ponte sobre o Córrego do Ratao na região mais conhecido como Pacú a 40 Km de Paranatinga, estava em péssimas condições e algumas partes da madeira se encontravam apodrecidas e não aguentou o peso do caminhão, vindo a desabar.
Os materiais estariam sendo levados para uma fazenda e com o acidente a carga ficou bastante danificada.
O motorista sofreu algumas escoriações juntamente com a sua esposa e o caminhão precisará ser guinchado para ser retirado do local.
A situação críticas das pontes de madeira na região é antiga.
A Secretaria de Transporte e Pavimentação Urbana informou que existe um relatório com a quantidade de pontes de madeira em todo o Estado que aponta para mais de duas mil. Porém, necessita de atualização. O Governo anunciou que estaria preparando um novo levantamento para criar um projeto e realizar as intervenções necessárias.
Sabe-se, contudo, que centenas não recebem manutenção adequada.
No acidente envolvendo o caminhão de material de construção, o motorista sofreu algumas escoriações juntamente com a sua esposa e o caminhão precisará ser guinchado para ser retirado do local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário