segunda-feira, 2 de julho de 2012

Nova Marilândia terá candidatura única a prefeito


Mais uma vez o município de Nova Marilândia terá candidatura única a prefeito nas eleições de 2012, repetindo o feito ocorrido em 2004, quando o então prefeito José Aparecido do Santos, o Cidinho, conseguiu unir a classe politica em torno de sua reeleição.

 O feito se repetirá nestas eleições, desta vez com o bacharel em direito Wenner Santos (PR), irmão do suplente de senador José Aparecido dos Santos, que “disputará” o pleito ao lado da vereadora Wilma Nascimento, numa coligação formada pelos partidos PR, PMDB, PSB, PP, DEM, PSD e PT.

O arco de alianças denominado “União por Nova Marilândia” lançou 27 candidatos a vereadores divididos em duas coligações. Mesmo considerado inelegível, por conta de uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que declara a inelegibilidade do vice-prefeito que assumiu a prefeitura em substituição ao titular, o prefeito Juvenal Alexandre chegou a disputar as convenções do Partido da República, mas acabou perdendo por um placar de 10x4 votos.

 Wenner Santos não terá adversário pela frente e poderá ter uma eleição tranquila em Nova Marilândia, cidade que possui um grande potencial de desenvolvimento econômico, iniciado na gestão de seu irmão Cidinho, que foi o prefeito por três mandatos, presidente da AMM por dois, secretário de Estado de Projetos Estratégicos e agora suplente de Senador, cargo que deve ocupar a partir de agosto, com a possibilidade de licenciamento do Senador Blairo Maggi (PR).

Fonte: Repórter News

Nenhum comentário:

Postar um comentário