“A Feira é um trabalho interdisciplinar de extensão que retrata o que foi assimilado em sala de aula com o plano de negócio. A comunidade acadêmica fica agregada com a comunidade local”, explicou Ana Cristina Peron, coordenadora do curso de Administração. Os acadêmicos mostraram que estão aptos para desenvolverem análises logísticas e criação de projetos.
A proeminência do evento fez com que empresas locais e de Cuiabá participassem. “Os nossos acadêmicos são acostumados com pesquisas, estudos e planejamento. Nesse trabalho, por exemplo, os alunos tiveram contato com os clientes verificando a receptividade com o produto criado”, disse a professora Nídia Guerra.
A missão de formar administradores e empreendedores é incentivada e fomentada por todas as disciplinas. “A UNED dá oportunidade de tornar nosso conhecimento real. Aqui enfrentamos as dificuldades e a correria diária, pesquisando o que pode ser realizado na empresa para melhorá-la”, destacou Júnior Costa Mori, acadêmico do 7º semestre de Administração.
Os stands apresentados na II Feira de Administração com empresas existentes ou renovadas foram: Bré chick; Piscicultura Água Boa; Tecnologia de Informação Limpa; Arroz Arado; Bless; Gazin; Dog Mania; Mang Intercâmbio; Sorveteria Geloni.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário