quinta-feira, 14 de junho de 2012

Professora leva susto ao achar revólver carregado na mochila de bebê de 1 ano

Polícia suspeita que dono tenha
escondido arma na mochila da criança
Uma professora do Centro de Educação Municipal Infantil (Cemei), no bairro Campos do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, levou um susto na manhã desta quarta-feira (14). Durante inspeção de rotina no material dos alunos, ela encontrou um revólver calibre 38, carregado com munição, na mochila de um menino de um ano e meio.

 A Guarda Municipal foi acionada, apreendeu a arma e encaminhou para a delegacia. Agora, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar como o revólver foi parar no material do aluno. “Provavelmente o dono escondeu o revólver na mochila da criança e esqueceu-se de tirar.

 É o que geralmente acontece nesses casos em que se encontram armas dentro de bolsa de mulher, mochila de criança ou até fralda”, acredita o delegado da Polícia Civil que investiga o caso, Getúlio de Morais Vargas.

 O delegado vai colher os depoimentos dos responsáveis pelo menino e da professora que encontrou o revólver. Segundo a polícia, em casos como este, os pais da criança podem ser responsabilizados criminalmente e civilmente caso ocorra algum acidente. A reportagem entrou em contato com a direção da escola, que preferiu não se manifestar sobre o caso. Por: Aline Lamas

Fonte: Do G1 PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário