Para isso, utilizou um fio de energia, na área de sua casa. O corpo foi localizado pelo irmão, que acionou os policiais. De acordo com a polícia, Rafael havia procurado um de seus irmãos e disse que havia matado a esposa, Lidiane Borges de Almeida Cruz e Silva, 19 anos.
Com base nessa informação os investigadores passaram a seguir postas do trajeto que o casal fez na quarta-feira. Pela manhã, eles estiveram em uma chácara, a cerca de 15km da cidade, último local em que Lidiane foi vista. O caminho entre a chácara e a cidade fica em uma região com mata. Em um dos acessos, a cerca de 30 metros da estrada principal, que os policiais localizaram hoje, por volta da 1h, o corpo da vítima.
"Ela apresentava várias escoriações no rosto, mas apenas a necropsia vai apontar as reais causas da morte, ou de que forma o marido a matou", disse o investigador. Informações da Polícia Civil dão conta que Lidiane estaria grávida.
O casal também tinha um filho de 1 ano e 4 meses. Os policiais vão ouvir os familiares para tentar identificar as causas dos fatos. "Uma das hipóteses é de que o crime tenha sido motivado pelo ciúme, já que o casal havia reatado o relacionamento, conturbado, há poucos meses", explicou um investigador que trabalha no caso.
Fonte: Só Notícias/Marcio Uhde, de Nova Mutum
Nenhum comentário:
Postar um comentário