Gabriela caiu em quadra e pediu ajuda das companheiras. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a atleta para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Alvorada, na Zona Oeste da capital.Após o atendimento médico, a jogadora foi liberada e passa bem. Gabriela retornou ao grupo de Mato Grosso, que participa da competição em Manaus até o próximo domingo (17).
Jogadora do MT sofre ataque durante o Brasileiro de futsal sub-15 |
Devido a emoção faltou o ar naquela hora e ela começou a ter uma crise convulsiva. Ela toma medicação certinha e está liberada pelo médico. Agora, continuará no elenco, mas no banco de reservas. Se for necessário, ela voltará a jogar – explicou o técnico.
Mudança de local
Em virtude do ocorrido com a atleta de Mato Grosso, a Federação Amazonense de Futsal (FAFs) e a Confederação Brasileira de Futsal (CBFs) decidiram transferir os jogos do Campeonato Brasileiro de Seleções Sub -15 do ginásio René Monteiro, na Zona Oeste, para o ginásio Casemiro de Abreu, na Zona Norte de Manaus.
O objetivo é oferecer melhor estrutura para os atletas que participam da competição e acesso das ambulâncias, caso algum atendimento seja necessário.
Fonte: Globo Esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário